Português (Brasil)

Polícia Civil prende homem de 40 anos condenado pela prática do crime de lesão corporal dolosa em contexto de violência doméstica

Polícia Civil prende homem de 40 anos condenado pela prática do crime de lesão corporal dolosa em contexto de violência doméstica

Compartilhe este conteúdo:

Na tarde desta terça-feira (11), o S.I.G. (Setor de Investigações Gerais) da Polícia Civil de Ribas do Rio Pardo prendeu H. F. G. (40), condenado definitivamente pelo crime de lesão corporal dolosa em contexto de violência doméstica.
 

Segundo apurado, no ano de 2018, o homem de 40 anos, por não aceitar que sua irmã se relacionasse com um homem mais novo, chegou até o casal e passou a proferir diversas ameaças.

PUBLICIDADE



Na sequência, partiu para cima da sua irmã e lhe deu socos, causando-lhe lesões corporais dolosas de natureza leve na região da face.
Na ocasião, a Polícia foi acionada e conduziu o suspeito à Delegacia. O homem obteve o direito de responder em liberdade pelo crime de lesão corporal dolosa nos termos da Lei Maria da Penha.


Ao final da ação penal, esse indivíduo foi condenado definitivamente a uma pena de 03 meses e 15 dias de detenção no regime inicial semiaberto.


Recentemente, a decisão penal condenatória transitou em julgado.

Assim que foi expedido o mandado de prisão, a equipe do S.I.G. (Setor de Investigações Gerais), composta por uma Investigadora e um Delegado, iniciou uma série de diligências e conseguiu, na presente data, localizar o sentenciado no Jardim Vista Alegre.
O homem de 40 anos recebeu voz de prisão e foi encaminhado à Delegacia, local onde permanecerá à disposição da Justiça.

Por: Policia Civil RRP

Compartilhe este conteúdo:
 (67) 99830-5171 - Mande seu vídeo que ele pode virar notícia