Português (Brasil)

Ao votar, Odilon de Oliveira (PDT) diz já planejar estratégias para o segundo turno

Ao votar, Odilon de Oliveira (PDT) diz já planejar estratégias para o segundo turno

Acompanhado da esposa e do filho, candidato votou às 9h, na Escola Padrão

Compartilhe este conteúdo:

Acompanhado da esposa e filho, o candidato ao governo de Mato Grosso do Sul Juiz Odilon de Olivera (PDT) votou e convocou todos os eleitores que compareçam às urnas neste domingo (7). Esperançoso em que o pleito para o cargo do Executivo estadual vá para o segundo turno, o juiz federal aposentado já planeja nova estratégia. Ele votou na Escola Padrão, às 9h.

“Gostaria de fazer um apelo a todos os eleitores, que comparecessem e não deixem de votar. A escolha é de cada um, mas o voto é obrigatório. Então é a única oportunidade que se tem neste ano para se manifestar com consciência a sua vontade com relação ao destino do nosso País e do nosso Estado”, disse.

Junto da esposa e do filho, o vereador e candidato a deputado federal Odilon de Oliveira (PDT), o juiz aposentado avaliou sua primeira campanha como político. “Essa reta final eu avalio com muito otimismo, a gente fez um trabalho decente. Um ano de transformação, fez um ano agora que me aposentei. Mas me adaptei logo, com seis meses. Estou adaptado e pronto para exercer qualquer cargo e voltar para a vida pública. A gente fez uma campanha baseada no passado da gente, na estrutura moral sempre conhecida pela população. Os eleitores tem que se basear no passado de cada candidato e no programa de governo também”, comentou.

Por fim, o candidato disse que vai acompanhar a apuração de casa e já faz planos para o segundo turno. “Vou ficar em casa acompanhando a apuração. Segundo turno é realidade. Mais ao fim da tarde, quando começar a sair algumas bocas de urna, vai ser muito emocionante para mim, principalmente por ser a primeira vez que a gente concorre. Já estamos estudando, fazendo reuniões e discutindo já algumas modificações que vamos fazer. Muitas estratégias nós vamos manter. Vou fazer um corpo a corpo maior, visitar todas as aldeias, assentamentos, acampamentos. Visitar empresas, conversar com todos os segmentos da sociedade, divulgando mais amplamente nosso programa de governo. Vamos andar”, concluiu Odilon.

Por Correio do Estado

Imagem da Galeria Candidato convocou eleitores para exercerem o voto neste domingo - Foto: Álvaro Rezende/Correio do Estado
Compartilhe este conteúdo:
 (67) 99830-5171 - Mande seu vídeo que ele pode virar notícia