Em Paranaíba, equipe de Ribas faz estreia na Copa Morena de Futsal 2021
Em Paranaíba, equipe de Ribas faz estreia na Copa Morena de Futsal 202Com o nome Pinheiros/Ribas Futsal, um selecionado de atletas de Ribas do Rio Pardo representará neste ano de 2021, o município na principal competição de futsal de Mato Grosso do Sul.
A equipe comandada pelo técnico Júlio Nogueira viaja nesta sexta-feira, dia 13 de agosto, até a cidade de Paranaíba (MS), onde faz sua estreia no certame. O grupo é formado pela base do Pinheiros, campeão estadual em 2019.
Júlio comandou o último treino do elenco, nesta quinta (12). Ele lamenta que a equipe tenha tido pouco tempo de preparação. “A expectativa é a melhor possível, só estou um pouco preocupado com o período curto de treinamento. Ontem o treino foi bem leve. Apenas acertamos os últimos detalhes de jogadas ensaiadas e posicionamento de goleiro linha”, pontuou.
Um dos atletas do time é Fábio Silva, ele disse que prazeroso poder representar a cidade na competição. “Depois de mais de 1 Ano sem nenhuma competição , Voltamos a Ativa ... Como é bom poder fazer o que gostamos. Pouco tempo de Preparação mais Deus está no controle. É um prazer Representar nossa Cidade”, escreveu no Facebook.
OS JOGOS
O primeiro confronto acontece às 19h30min diante do Asas de Água Clara (MS). Na manhã de sábado (14), o segundo duelo é conta o time da casa: Paranaíba. Por fim, e de olho na classificação, o Pinheiros/Ribas Futsal enfrenta a Associação Aparecidense de Aparecida do Taboado (MS), às 19h30min.
AO VIVO NO FACEBOOK
Devido às medidas de biossegurança, os jogos serão disputados no Ginásio Municipal de Paranaíba sem a presença de público.
A opção para os amantes do esporte acompanharem os embates e torcerem pelos rio-pardenses é a transmissão ao vivo, comandada pelos desportistas Dininho Almeida e Maurício Gomes.
Para assistir, basta acessar: https://www.facebook.com/eucurto90fm
OS NOMES
Os escolhidos para a rodada de abertura foram:
Rildo, Renato, Gabriel Martins, Wellitinho, Batata, Marcos Danilo, Felipe, Chula, Fabinho, Maicon Negão, Balaio, João Gregório, Babim, Velto e Josemi.
Por: Rio Pardo News