Português (Brasil)

Em Ribas homem mata o irmão a paulada.

Em Ribas homem mata o irmão a paulada.

O autor disse, ainda, que deu uma paulada na cabeça da vítima, e que essa foi a motivação do delito, ou seja, o fato de a vítima perpetrar agressões físicas contra a genitora, pessoa e quase 80 anos de idade.

Compartilhe este conteúdo:

O S.I.G. (Setor de Investigações Gerais) da Polícia Civil de Ribas do Rio Pardo age rapidamente e elucida mais um caso de delito envolvendo violência à pessoa.

De acordo com informações repassadas pelo Delegado de Polícia, Dr. Bruno Santacatharina, um parente da vítima fatal teria comparecido na Unidade Policial no dia 20/11/2018, por volta de 08h00 e comunicado a Polícia sobre eventual delito de homicídio.

O comunicante (LJSF), irmão da vítima, disse tê-lo encontrado morto no interior de sua residência e que um outro irmão em comum, Sr. ALS, poderia ter envolvimento nos fatos, já que morava na mesma residência do ofendido, palco dos acontecimentos.

De posse dessas informações, a equipe de policiais civis acionou a perícia e, imediatamente, realizou diligências a fim de capturar o suposto criminoso e colher maiores informações sobre a dinâmica do evento. Em uma primeira análise, a perícia constatou que a morte teria ocorrido, realmente, no interior da residência da vítima. Além dessa circunstância, foi averiguado que a única pessoa que estava com a vítima naquele momento era ALS, um dos irmãos daquela. 

Soma-se que uma das testemunhas do fato afirmou ter presenciado vítima e suspeito entrarem em discussão na noite anterior aos fatos, além de ambos costumarem brigar com frequência após ingestão de bebidas alcoólicas. Com esses indícios, a Polícia conduziu o suspeito à Delegacia e o questionou sobre a autoria do crime. Inicialmente, Antônio Luiz dos Santos negou a prática delitiva, dizendo que a vítima teria apanhado na rua e já chegou lesionada em sua residência.

Todavia, depois de os policiais confrontarem o suspeito com todas as constatações preliminares, especialmente o fato de a perícia ter apontado que o óbito se deu no interior do imóvel e da existência de testemunha que presenciou discussões acaloradas em momento anterior e próximo ao evento, ALS acabou por confessar espontaneamente que, de certo, matou seu irmão LJS em razão de a vítima costumar agredir fisicamente sua mãe, pessoa idosa.

O autor disse, ainda, que deu uma paulada na cabeça da vítima, e que essa foi a motivação do delito, ou seja, o fato de a vítima perpetrar agressões físicas contra a genitora, pessoa e quase 80 anos de idade. Em suma, o autor não aceitava as agressões da vítima contra a mãe, e acabou perdendo a cabeça e matando a vítima.

Após confissão do autor e demais elementos de convicção colhidos, o Delegado ratificou sua prisão em flagrante e o indiciou por homicídio qualificado (art. 121, § 2º, do Código Penal). O autor irá a Júri Popular e, caso seja condenado, poderá pegar entre 12 a 30 anos de prisão.

Enfim, caso bárbaro, porém esclarecido rapidamente pela polícia civil de Ribas do Rio Pardo.

Por Portal Conexão MS

Imagem da Galeria Imagem Ilustrativa
Compartilhe este conteúdo:
 (67) 99830-5171 - Mande seu vídeo que ele pode virar notícia