Em Santa Rita do Pardo, operação prende 5 pessoas e apreende drogas, remédios, munições, cigarros, dinheiros e produtos sem nota fiscal
Operação foi coordenada pela Policia Civil e teve apoio da Policia Militar, Força Tática e Canil
A Delegacia de Policia Civil de Santa Rita do Pardo, com o apoio de equipes da Policia Militar e também da Força Tática e do Canil de Três Lagoas, desencadearam na manhã desta sexta-feira (6) uma operação, visando cumprir oito mandados de busca e apreensão em diversos pontos da cidade.
Na residência de um dos suspeitos, um empresário de 40 anos, os policiais localizaram escondido em um cofre, 45 frascos de pólvora, utilizados na recarga de munição, e cerca de 60 munições de diversos calibres [22, 28, 32, 36 e 38], várias espoletas e também três caixas de cigarros do Paraguai. Além das munições os policiais apreenderam mais de 12 Mil Reais em dinheiro.
Na sequência os policiais realizaram diligência na loja do suspeito, que fica localizada na Loja Dep. Júlio César Maia, onde foi localizado diversos eletrônico e outros produtos sem nota fiscal, sendo todo o material apreendido.
Já em uma segunda loja localizada na Avenida Marechal Cândido, área central da cidade, foi preso o proprietário de 44 anos, no local os policiais localizaram centenas de comprimidos que adentraram ilegalmente no País e sem registro na Anvisa. Além dos comprimidos os policiais apreenderam cigarros contrabandeados, eletrônicos e outros produtos sem nota fiscal, que estavam na loja e também uma alta quantia em dinheiro.
Já em uma residência foi preso um casal, durante buscas de investigadores da Policia Civil juntamente com a equipe do Canil, os policiais localizaram várias porções de crack, que já estavam preparada para venda e estavam enterrada aos fundos da residência. O casal de 25 e 22 anos, recebeu voz de prisão e foi conduzido a Delegacia de Policia Civil, onde foi autuado em flagrante.
Já em outra residência, os policiais localizaram uma porção de maconha, que estava no interior de uma caixa de um aparelho de som, já no quintal os policiais localizaram plantados, três pés de maconha. O jovem foi detido e encaminhado a delegacia, onde foi autuado por portar droga para consumo pessoal.
Ao final da operação se deu com 4 pessoas presas em flagrante, ficando todos recolhidos a cadeia da cidade a disposição da Justiça.
A ocorrência foi coordenada pelo Delegado Caique Ducatti e contou com o apoio da Policia Militar de Santa Rita do Pardo e também da Força Tática e do Canil de Três Lagoas.
Por: Da Hora Bataguassu