Português (Brasil)

Homem é preso pela Polícia após ameaçar e injuriar sua companheira

Homem é preso pela Polícia após ameaçar e injuriar sua companheira

As mulheres de Ribas perderam o medo de denunciar, pois a Polícia Civil tem agido em todos os casos.

Compartilhe este conteúdo:

No final da tarde desta terça-feira, 23/04/2019, Paulo R. S. S. de 37 anos, foi preso em flagrante pelas Polícias Civil e Militar, em ação conjunta, após ter cometido os crimes de ameaça e injúria.

Segundo informações, a vítima procurou a Autoridade Policial, Dr. Bruno Santacatharina, para registrar boletim de ocorrência por situações envolvendo violência doméstica. Conforme a vítima, o autor sempre a agrediu fisicamente e, por vezes, a forçou a ter relações sexuais, sem qualquer consentimento.

Se não bastasse, na presente data, a vítima disse que manifestou o desejo de terminar o relacionamento e o autor não aceitou, ameaçando-a de morte e a xingando de diversos palavrões. O autor, conforme a ofendida, é pessoa bastante agressiva, violenta e não aceita, de forma alguma, o término da relação. Ele disse para a vítima que “se puxasse cadeia novamente, sairia em alguns meses e a mataria”.

De posse dessas informações, o Delegado solicitou apoio da Polícia militar e conseguiu prender o autor em flagrante nas proximidades de sua residência, pelos crimes de ameaça e injúria. Além dos crimes que motivaram o flagrante (ameaça e injúria), o autor poderá responder, também, por estupro e lesão corporal, havidos em datas anteriores.

Mais uma ação conjunta das forças de segurança pública de Ribas do Rio Pardo, demonstrando que as Polícias Civil e Militar estão empenhadas no combate a casos envolvendo violência doméstica e familiar contra a mulher.

Por Assecom Polícia Civil

Imagem da Galeria Foto Polícia Civil
Compartilhe este conteúdo:
 (67) 99830-5171 - Mande seu vídeo que ele pode virar notícia