Português (Brasil)

Homens são presos em Ribas do Rio Pardo pelo crime de Abigeato

Homens são presos em Ribas do Rio Pardo pelo crime de Abigeato

Um dos autores do crime é filho de ex-Vereador da Cidade.

Compartilhe este conteúdo:

Na manhã do último domingo, 02/06/2019, o S.I.G. (Setor de Investigações Gerais) da Polícia Civil de Ribas do Rio Pardo prendeu em flagrante Luiz O. M. (60) e Leandro A. R. P. (28) pelo crime de abigeato (furto de gado).

Segundo apurado, a vítima acionou a Polícia Civil, relatando que uma vaca de sua propriedade teria passado para a fazenda vizinha e, posteriormente, indivíduos teriam carneado o animal no local e o trazido para o centro da Cidade. Ainda conforme a vítima, um dos suspeitos de furtar o animal seria funcionário da fazenda vizinha, identificado como Luiz O. M. (60).

Recebido a informação, policiais civis compareceram imediatamente no local e, em diligências, conseguiram enxergar rastros de veículo saindo da fazenda suspeita. Os investigadores conseguiram encontrar o possível suspeito, Luiz, o qual acabou confessando o crime, além de delatar o comparsa Leandro A. R. P. (28).

Conforme declarações de Luiz, o comparsa Leandro teria lhe oferecido uma quantia em dinheiro (cerca de R$ 200,00) para ajudá-lo a cometer o furto, tendo Luiz aceitado a promessa. Assim, na madrugada de sábado para domingo (dias 1 e 2 de junho), Leandro e Luiz carnearam o gado no local e, de caminhonete, trouxeram a carne para a zona urbana do Município.

Diante disso, os policiais civis prenderam em flagrante Luiz e foram atrás do comparsa Leandro, vindo a encontrá-lo dentro de um lava-jato onde este último trabalha. Os dois autores estão presos à Disposição da Justiça, sendo indiciados pelo crime de abigeato (furto de gado).

Por fim, cabe acrescentar que um dos autores, Leandro, é conhecido dos meios policiais, tendo várias passagens criminais, bem como é filho de ex-Vereador da Cidade.

Por Assecom polícia Civil

Imagem da Galeria Imagem Ilustrativa
Compartilhe este conteúdo:
 (67) 99830-5171 - Mande seu vídeo que ele pode virar notícia