Morre neste sábado em Três Lagoas empresário Zé Picuá, que teve grande influencia na sociedade local
Ele era amável, sorridente e gostava de ajudar as pessoas, se preocupando sempre com o problema de cada um, principalmente, dos amigos.
Ma madrugada desta sábado (13), morreu José Nunes Marques, 84 anos, uma personalidade que era bastante conhecida e de grande influência na sociedade três-lagoense. “Zé Picuá”, como era mais conhecido, foi tesoureiro dos extintos Três Lagoas Club e Comercial Esporte Clube. Fez parte também do Sindicato Rural de Três Lagoas e trabalhou na Prefeitura, durante a gestão do ex-prefeito Issam Fares.
Pai do Diógenes Marques (Secretário de Desenvolvimento Econômico na empresa Prefeitura de Ribas do Rio Pardo) e da Patrícia, Zé Picuá foi ainda proprietário de uma das mais tradicionais lojas da cidade, o Paraíso dos Presentes, que se localizava na Rua João Carrato, entre a Paranaíba e Bruno Garcia, empresa que foi extinta há algumas décadas. Pioneira do ramo de artigos infantís, esta loja era bastante conhecida na cidade, porque a sua propaganda era exibida nas telas do Cine Lapa e Santa Helena, antes do início da exibição dos filmes.
PUBLICIDADE
Ele era amável, sorridente e gostava de ajudar as pessoas, se preocupando sempre com o problema de cada um, principalmente, dos amigos. Palmeirense roxo gostava, de uma música boa e, como não poderia ser diferente, de um bom churrasco. Contador de história, era uma enciclopédia viva quando se tratava de relatar acontecimentos ocorridos em Três Lagoas.
Em seu álbum de fotografias do passado, ostentava muitas fotos ao lado de artistas famosos, as quais tirava na época em que fazia parte do TLS e nas festas de Exposição, já que fazia parte da diretoria do sindicato.
Por: Fatos Regionais