Peão ataca cozinheiro de fazenda após não gostar do cardápio do jantar
Caso foi na noite de ontem, no distrito de Aquidauana
Após não gostar da comida, o peão de uma fazenda atacou o cozinheiro a facadas na noite de ontem (28), em Camisão, distrito de Aquidauana. Não há relatos de consumo de bebida, apenas o desentendimento dos dois e o “ataque de fúria” do autor.
De acordo com o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada para ir até a Fazenda Ciconigni, na rodovia MS-450. No local, o policiais ouviram a versão do cozinheiro, identificado como Arlindo Gonçalves de Souza, de 51 anos. Ele disse que enquanto preparava a janta, o peão ficou insatisfeito com o cardápio e o atacou com golpes de faca, que não atingiram a vítima.
Identificado como José Aparecido Mariano da Cruz, de 37 anos, o peão ainda jogou um banco de madeira contra a vítima, que foi atingida na cabeça. A esposa do cozinheiro, Adriana Cristina Fonseca de Souza, de 44 anos, tentou defender o marido e jogou uma panela de ferro no autor. Em resposta, ela foi empurrada pelo peão, que fugiu em seguida para casa.
Os policiais foram até a residência do autor. Ele foi revistado e detido pelos militares. A faca usada para tentar agredir o cozinheiro foi apreendida e ele precisou ser algemado para ser contido.
Por: Correio do estado