Português (Brasil)

Polícia Civil de Ribas do Rio Pardo prende indivíduo em Campo Grande, pelo crime de receptação, e recupera veículo furtado há mais de um ano

Polícia Civil de Ribas do Rio Pardo prende indivíduo em Campo Grande, pelo crime de receptação, e recupera veículo furtado há mais de um ano

A vítima do furto do veículo teria vindo à Delegacia de Ribas do Rio Pardo, recentemente, e noticiado à Polícia que um indivíduo estaria anunciando o Fiat Uno à venda em um grupo do Facebook

Compartilhe este conteúdo:

Na tarde desta quarta-feira (13/03/2019), um Investigador de Polícia do S.I.G. (Setor de Investigações Gerais) de Ribas do Rio Pardo prendeu em flagrante Vinícius M. Q. (20), na Cidade de Campo Grande, pelo crime de receptação, recuperando veículo Fiat Uno que havia sido furtado há mais de um ano neste Município.

Segundo apurado, a vítima do furto do veículo teria vindo à Delegacia de Ribas do Rio Pardo, recentemente, e noticiado à Polícia que um indivíduo estaria anunciando o Fiat Uno à venda em um grupo do Facebook. Além disso, em averiguação, o anunciante morava em Campo Grande.

De posse dessas informações, um Investigador de Polícia Judiciária do S.I.G de Ribas, que estava de folga e que mora também em Campo Grande, realizou diligências para identificar a localização do suspeito, além da res furtiva. 

O policial civil, na data de 13 de março de 2019, logrou êxito em localizar o ponto de trabalho do suspeito, sendo que imediatamente compareceu no local. Ao chegar no local, o policial civil, de pronto, visualizou o veículo, produto do furto ocorrido em Ribas.

Na sequência, ao abordar o indivíduo, ele de pronto confessou que estava na posse do veículo. Sendo assim, o Investigador deu voz de prisão ao autor, solicitando simultaneamente o apoio da Polícia Militar para o encaminhamento do sujeito à Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (DEPAC), e do veículo ao pátio da Delegacia Especializada em furtos e roubos de veículos (DEFURV).

Com essa ação, a Policia Civil de Ribas do Rio Pardo, por meio de seus Investigadores, a exemplo do que participou da ocorrência mesmo em seu momento de folga, demonstra o empenho no combate à criminalidade e que não mede esforços para a solução das infrações penais, estando para servir e proteger a toda a comunidade rio-pardense.

Por Assecom Polícia Civil

Imagem da Galeria Foto Reprodução
Compartilhe este conteúdo:
 (67) 99830-5171 - Mande seu vídeo que ele pode virar notícia