Português (Brasil)

Polícia Civil identifica autor de furto a residência ocorrido no final do ano

Polícia Civil identifica autor de furto a residência ocorrido no final do ano

Compartilhe este conteúdo:

Nesta terça-feira (05), o S.I.G. (Setor de Investigações Gerais) da Polícia Civil de Ribas do Rio Pardo esclareceu crime de furto qualificado ocorrido entre o final do ano passado e o começo deste ano.

Segundo apurado, entre os dias 29/12/2020 e 02/01/2021, a vítima, que é advogada, teve sua kitnet furtada por terceiros no Bairro Parque Estoril. Na ocasião, o suposto criminoso teria arrombado o portão da frente da casa, adentrado no imóvel e dali furtado vários objetos, tais como:  televisão, ventilador, colar de ouro, roupas e botijão de gás.

Logo após o registro do boletim de ocorrência, o S.I.G. passou a investigar o caso e conseguiu chegar a um suspeito, WANDERSON P. de S. (21), vulgo Foguinho, “velho conhecido dos meios policiais”, justamente pela prática de crimes análogos.

Depois de algumas diligências, Foguinho foi localizado no Bairro Jardim São Francisco, em breve entrevista, o suspeito confessou ter praticado o delito, alegando que agiu em um momento de “loucura”, pois havia consumido bastante bebida alcoólica.

O suspeito disse que se desfez da televisão e do ventilador, mostrando aos policiais os objetos destruídos em um matagal. Quanto às roupas e ao colar, o suspeito disse que os deixou em uma sacola de lixo na rua, mas os lixeiros equivocadamente a levaram pensando tratar-se realmente de lixo.

E, no que se refere ao botijão de gás furtado, os policiais lograram êxito em recuperá-lo, pois esse objeto estava em pleno uso na residência de Foguinho. O botijão, que ainda estava cheio, foi apreendido e deverá ser restituído à vítima.

Foguinho foi ouvido e liberado, devendo responder ao procedimento em liberdade, com isso, a Polícia Civil deu o caso como esclarecido e indiciou o suspeito pelo crime de furto qualificado pela destruição ou rompimento de obstáculo.

Por: Assecom Polícia Civil

 

...

Compartilhe este conteúdo:
 (67) 99830-5171 - Mande seu vídeo que ele pode virar notícia