Polícia Civil percorre quase 200 km e prende criminoso em Assentamento
No carro do autor, foi encontrada, também, a espingarda calibre 22.
O S.I.G. (setor de investigações gerais) da Polícia Civil de Ribas do Rio Pardo, atendendo a uma ligação de urgência da vítima, percorre quase 200 (duzentos) km de estrada para fins de prender criminoso.
De acordo com as informações repassadas pela vítima, via telefone, ao Delegado Bruno Santacatharina, o ex-marido dela tinha contra si medidas protetivas de não aproximação da vítima, bem como de proibição de manter qualquer tipo de contato com ela. Ocorre que o autor, desrespeitando reiterada e descaradamente decisão judicial, vinha constantemente parando em frente à residência da vítima, especificamente na casa de um vizinho. A vítima disse, ainda, que o autor, seu ex-marido, estaria portando arma de fogo.
Além disso, autor anunciava na Cidade que não tinha medo da Polícia ameaçava a vítima e populares com frequência.
De posse de tais informações, o Delegado Bruno Santacatharina e sua equipe de investigadores do S.I.G. percorreram quase 200 km de estrada e rumaram para o assentamento mutum. Chegando lá, os policiais constataram a veracidade das informações e prenderam em flagrante o suspeito. No carro do autor, foi encontrada, também, a espingarda calibre 22.
O autor foi levado à delegacia e ficará preso, já que tais crimes não permitem a fixação de fiança pela Autoridade Policial. O Delegado pedirá, inclusive, a prisão preventiva do autor, já que ele possui extensa ficha criminal e é conhecido dos meios policiais.
Esse caso já é o terceiro flagrante seguido realizado pela Policia Civil neste feriado.
Por: Assecom/PC