Português (Brasil)

Polícia prende em flagrante duas mulheres por tráfico de drogas e desacato

Polícia prende em flagrante duas mulheres por tráfico de drogas e desacato

Compartilhe este conteúdo:

PUBLICIDADE
...

Na noite desta segunda-feira (4), o S.I.G. (Setor de Investigações Gerais) da Polícia Civil, com o apoio de um Sargento da PM, prendeu em flagrante G. R. da C. (33), suspeita de praticar o crime de tráfico de drogas, e D. G. L. (27), suspeita de praticar o crime de desacato.
 Segundo apurado, o S.I.G. recebeu várias denúncias anônimas de que, no Bairro Jabour, em um dos barracos em frente a um campinho de futebol, uma mulher de 33 anos, de blusa vermelha, estaria comercializando entorpecentes.


 Diante das denúncias, os policiais realizaram uma campana próxima ao
local, e em determinado momento, avistaram um veículo da marca/modelo RENAULT/FLUENCE, de cor prata, indo até o referido barraco e o condutor pegando algo das mãos da suspeita.


Os policiais, então, aguardaram o condutor do veículo sair do local e, em dado momento, realizaram a sua abordagem na Av. Nelson Lyrio, próximo ao Fórum. 
Em buscas no veículo, logrou-se êxito no encontro de 01 (uma) trouxinha de uma substância análoga à pasta-base de cocaína, pesando 0.34g (trinta e quatro decigramas). 


Em breve entrevista, esse indivíduo alegou ser meramente usuário e confirmou ter adquirido a droga da suspeita de 33 anos, tendo pagado 10 (dez) reais pelo entorpecente.
Uma vez configurado o ato de compra e venda visualizado pelos policiais e confirmado pelo suposto usuário, os agentes da lei, logo em seguida, foram ao encalço de G. R. da C. (33). A suspeita, ao visualizar a viatura, logo correu para os fundos do barraco, em região de brejo, tendo possivelmente dispensado mais entorpecentes.

Não obstante, com ela foram localizados R$ 387,00 (trezentos e oitenta e sete reais) em cédulas trocadas, provenientes da venda de drogas. No local, ainda, havia diversas sacolas rasgadas, que possivelmente eram
utilizadas para embalo de entorpecentes.


Naquele momento, uma mulher de 27 anos, bastante conhecida dos meios policiais por extensa ficha criminal, tentou intervir em favor da amiga de 33 anos, proferindo aos policiais os seguintes dizeres: "VOCÊ É DOIDO? QUEM VOCÊ ESTÁ PENSANDO QUE VOCÊ É? VOCÊS TÊM É QUE TOMAR CUIDADO COM O POVO MATADOR DE POLÍCIA DESSA CIDADE!". 


Ante o exposto, G. R. da C. (33) recebeu voz de prisão por suspeita de praticar tráfico de drogas, e D. G. L. (27) foi autuada por desacato, sendo ambas conduzidas à Delegacia para as providências cabíveis. No mais, o usuário foi apenas ouvido e liberado, a mulher de 27 anos, suspeita de desacato, assinou um termo circunstanciado para responder ao procedimento em liberdade, e a mulher de 33 anos, suspeita de tráfico, foi recolhida a uma das celas e ficará presa à disposição da Justiça.

Imagem da Galeria Foto Reprodução
Compartilhe este conteúdo:
 (67) 99830-5171 - Mande seu vídeo que ele pode virar notícia