Português (Brasil)

Proprietário de açougue preso em Ribas se diz perseguido por trabalhar com preços justos

Proprietário de açougue preso em Ribas se diz perseguido por trabalhar com preços justos

Rildo Bozza pagou fiança nesta quarta-feira (10) e ao sair da delegacia, usou suas redes sociais para se defender do fato ocorrido com ele no dia anterior.

Compartilhe este conteúdo:

Rildo Bozza pagou fiança nesta quarta-feira (10) e ao sair da delegacia, usou suas redes sociais para se defender do fato ocorrido com ele no dia anterior, quando foi surpreendido pela Vigilância Sanitária de Ribas e Agentes da Polícia Civil.


Bozza disse a redação do Inforibas, que as carnes encontradas em um freezer separado da área de venda iriam ser descartadas por ele e seu pai, apenas estavam aguardando a chegada de seu veículo no açougue para que pudessem retirar as carnes do estabelecimento.

Confira abaixo o texto postado por Bozza em sua pagina do Facebook.

“Boa noite

Estou aqui sim pra fala do meu direito de resposta sobre as publicações contra aqui meu que trabalho.

Eh muitos compra carne aqui com agente sabe da qualidade da nossa carne sim ninguém e perfeito temos nossos defeitos, mas vocês que vem aqui direto algum dia viu algo parecido com a foto divulgada? Podemos sim ter errado em cortes, peso ou algo assim, mas vende aquilo lá não. Fomos notificados pela vigilância sanitária que aquelas carne eram impropria pra consumo no dia anterior e conversando com meu pai entramos em acordo pra joga fora, pois o que íamos fazer pensamos em doar, mas não sei se perceberam era maioria toucinho de porco ai achamos melhor joga fora aquela foto estava fora da área de venda tantos as carne como as linguiça só esperando chega à camionete chega pra joga fora. lembrando que todos os mercados vende linguiça caseira .alguém viu sendo apreendendo essas linguiça tbm? Ou foi só a minha? Sim tão fazendo o trabalho deles de boa, mas a justiça e igual pra todos independente de dinheiro. Deixa minha mãe chorando indo preso foi a pior coisa que pode acontecer comigo acabo comigo ver ela chorando sem pode fica ali pra ajuda ela gente eu errei sim posso ter errado, mas não sou bandido trabalho pra caramba só quero justiça. se e pra mim e pra todos só por trabalha com um preço um pouco melhor estou sendo perseguidor como hoje um idiota dono de um mercado ai da avenida quase em frente a paneju falou pra um cliente meu "agora vai lá compra carne barato" e deu risada acha que isso quer o bem de alguém mas pra ele eu torço pra ele ter muita saúde e paz na vida dele não quero mal dele só que ele consiga vende agora já que parece que eu incomodava ele.”

https://www.facebook.com/rildo.bozza.9/posts/983910902140943

Por: Redação Inforibas

 

 

Compartilhe este conteúdo:
 (67) 99830-5171 - Mande seu vídeo que ele pode virar notícia