Riopardense morre após moto bater em poste de rotatória em Rio Preto (SP)
RENATHA AJALA DEIXA OS PAIS, IRMÃOS, O FILHO DE QUATRO ANOS E MUITAS AMIZADES COM SAUDADES E O CORAÇÃO PARTIDO. NOSSOS SENTIMENTOS A FAMÍLIA.
A riopardense Renatha Oliveira Ajala, de 30 anos, perdeu a vida em um acidente de motocicleta em uma rotatória da Avenida Filadelfo Manoel Gouveia Neto, em São José do Rio Preto (SP), na manhã de domingo (21/11).
Caçula de cinco filhos, Renatha nasceu e cresceu em Ribas do Rio Pardo na Cohab São João. Filha da conhecida e querida Terezinha Ajala do senhor Mario Ajala, a jovem era sempre trabalhadora, extrovertida, sorridente e brincalhona, colecionava muitos amigos.
Em contato com o Notícias do Cerrado, o irmão dela, Rodrigo Ajala, contou que, ao sair de uma festa na manhã de domingo, Renatha Ajala pegou carona com um rapaz de moto. Infelizmente ela não usava capacete. O rapaz perdeu o controle do veículo e atingiu o poste da rotatória.
“Ele seguia por uma avenida aqui em Rio Preto, como se fosse a Aureliano ai em Ribas. Em uma rotatória grandona, ele não deu conta de fazer a rotatória. Ai ele atravessou a rotatória e bateu num poste. Ela estava sem capacete. Está sendo velada em Rio Preto desde às 8h e vamos antecipar o enterro para às 11h. É muita tristeza”, disse Rodrigo.
De acordo com o boletim de ocorrências enviado a nossa reportagem, a motociclista de 27 anos foi socorrido e encaminhado ao Hospital de Base. Já o motociclista apresentava sinais de embriaguez e confessou que ingeriu bebida alcoólica.
COMOÇÃO
A notícia da morte de Renatha causou grande comoção em Ribas do Rio Pardo. Pelas redes sociais, os amigos deixaram milhares de mensagens, lamentando o acontecimento e, relembrando os bons momentos dela quando morava em Ribas.
“Desde crianças crescemos todos juntos aqui na vila e a 10 anos vc tinha ido pra são jose do rio preto e então vc veio a ribas a uns dias saimos se divertimos conversamos muito foi muito tooop só não sabia que seria a despedida minha eterna amiga Renatha Ajala descase em paz sempre estará no meu coração”, postou Ziquiel.
“Hoje o céu ganhou mais uma estrela. Uma estrela radiante! Ohh minha amiga, é difícil de acreditar! Tivemos uma amizade linda, amigas de infância, a distância era grande entre nós, mas sempre nos falávamos, passando horas falando da nossa vida, áudios gravados, aquela sua risada gostosa, que saudade Descanse em paz Renatha Ajala”, postou a amiga Adrielly Nogueira.
Renatha Ajala deixa os pais, irmãos, o filho de quatro anos e muitas amizades com saudades e o coração partido. Nossos sentimentos a família.
Por: Noticias do Cerrado