Suzano revela intenção de doar respiradores e monitores para Ribas
Vamos fazer um esforço para ajudar. Queremos doar equipamentos como respiradores e monitores para reforçar os leitos já existentes”, diz João Pacheco, gerente de Relações Corporativas
Em reunião virtual com vereadores, nesta quarta-feira (28/04), a diretoria da Suzano Papel e Celulose revelou a intenção de auxiliar no sistema público de saúde de Ribas do Rio Pardo.
“Nosso sistema de saúde precisa de melhorias urgentemente para atender a população que já temos hoje. Seria interessante se a Suzano pudesse contribuir com investimento, porque a cada dia já estamos vendo mais gente chegando na cidade”, diz Tania Ferreira (Solidariedade).
Participaram da reunião, além dos citados: Edervânia Malta (DEM), Rose Pereira (Psol), Tiago do Zico (PSDB) e Marisa Coutinho, coordenadora de Relações Corporativas.
“Vamos fazer um esforço para ajudar. Queremos doar equipamentos como respiradores e monitores para reforçar os leitos já existentes”, diz João Pacheco, gerente de Relações Corporativas.
Ainda cautelosa em fazer o lançamento oficial do Projeto Jubarte, a Suzano, porém, já revelou até mesmo a intenção de estender os investimentos aos setores sociais.
“Temos um time de desenvolvimento social que já tem mapeada uma série de projetos para auxiliar na melhoria da qualidade de vida das pessoas. Nossa visão não é restrita à fábrica, mas envolve contribuir com o município de uma forma geral”, complementa João Pacheco.
Projeto Jubarte
O Projeto Jubarte, de construção da fábrica de celulose em Ribas do Rio Pardo, envolve R$14 bilhões, com expectativa de geração de 11.400 empregos, entre diretos e indiretos, e início de operação da unidade em 2024.
Por: Assecom / Câmara Municipal