Português (Brasil)

Róger promete processar secretário Lucien do PSOL por injúria e difamação

Róger promete processar secretário Lucien do PSOL por injúria e difamação

Lucien é tido como homem de confiança do prefeito.

Compartilhe este conteúdo:

 

Depois se dizer abalado e deixar a Gestão João Alfredo desferindo declarações contundentes, o ex-ouvidor, ex-chefe de Gabinete e ex-coordenador de Cultura da Prefeitura, Róger Taveira, afirmou que pretente acionar a justiça contra o secretário de Empreendedorismo Lucien Rezende.

Especialistas de plantão avaliam que Lucien teria incidido nos crimes de injúria e difamação contra Róger.

“Agora fora da gestão meus advogados estão autorizados a dar prosseguimento à justiça. Já era um anseio e questionamentos da minha família e amigos sobre isso”, detalha Róger. A declaração feita com exclusividade ao Rio Pardo News, vai de encontro com o desabafo feito em 11 de maio: “Nunca sofri algo tão terrível”. Clique aqui e relembre o caso.

A maior parte da população acredita que os fatores que contribuíram com a saída nada amistosa de Róger Taveira da cúpula administrativa do Município, teve início nos festejos do aniversário da cidade, quando o então coordenador de Cultura, juntamente com a cantora Naiara Azevedo, foram alvos de xingamentos desferidos por Lucien Roberto Garcia de Rezende.

O secretário de Empreendedorismo da Gestão João Alfredo (PSOL), é tido como homem de confiança do prefeito. Atualmente ele preside o diretório municipal do PSOL. Por longe período, Lucien foi presidente do PSOL em Mato Grosso do Sul.

O QUE DIZ A GESTÃO JOÃO ALFREDO?

Procurado pela reportagem em 12 de maio, o assessor de Comunicação do prefeito, Elias Luz, leu nossos questionamentos e, como de costume, não respondeu.

Constantemente, essa importante assessoria ignora e se nega a responder os questionamentos da imprensa local, principalmente quando se trata de assuntos polêmicos.

O comportamento nada democrático afronta o princípio da publicidade, um dos princípios básicos da Administração Pública. “Terceiro ano de mandato e o prefeito ainda acha que está em seu escritório de advocacia. Lamentável”, pontua o editor-chefe do Rio Pardo News, Kleber Souza.

 

 

Por: Rio Pardo News

Imagem da Galeria Foto Reprodução
Compartilhe este conteúdo:
 (67) 99830-5171 - Mande seu vídeo que ele pode virar notícia