Português (Brasil)

Dupla é presa por invadir casa e matar Danilo a tiros em Naviraí

Dupla é presa por invadir casa e matar Danilo a tiros em Naviraí

Irmã de Danilo flagrou a fuga do atirador

Compartilhe este conteúdo:

Dois foram presos por matar Danilo do Nascimento, de 25 anos, a tiros na noite do dia 17 deste mês em Naviraí, a 359 quilômetros de , no bairro  Progresso. A irmã de Danilo flagrou a  do atirador.

A Polícia Civil conseguiu prender a dupla na quarta-feira (26).

As investigações apontaram que o autor dos disparos teria 28 anos, que já havia morado com a vítima. Ele teria ido até a casa e efetuado três disparos, fugindo logo em seguida em um veículo Fiat Uno branco, com teto e capô pretos, conduzido por outro rapaz de 25 anos.

 

O carro usado no crime foi localizado no dia seguinte ao . Durante abordagem, foi constatado que o rapaz possuía dois mandados de . Ele foi preso.

Foi representado pela prisão preventiva dos dois suspeitos, cuja medida foi deferida pela Justiça. Já na quarta-feira (26), o autor dos disparos foi localizado e preso.

A Polícia Civil segue atuando com rigor no combate à criminalidade, garantindo a elucidação dos crimes e a responsabilização dos envolvidos.

Assassinato

Conforme informações, Danilo estava em casa quando o atirador chegou por volta das 19h50. O autor armado entrou na casa e efetuou os disparos contra Danilo, que foi atingido no tórax e na cabeça. A irmã de Danilo mora em uma residência na frente da casa da vítima ouviu os disparos.

Ela foi até a casa e flagrou o momento em que o atirador fugia em um Fiat Uno, de cor branca. Segundo a irmã, ela encontrou Danilo caído no chão. Na delegacia, a mulher disse que possivelmente o autor seria um homem conhecido por ‘Zé Lucas’. Não se sabe os motivos para o crime e a polícia investiga o caso. 

Fonte: Midiamax

Compartilhe este conteúdo:
 (67) 99830-5171 - Mande seu vídeo que ele pode virar notícia