Português (Brasil)

Secretário do município de Ribas do Rio Pardo morre vítima da Covid-19 aos 71 anos

Secretário do município de Ribas do Rio Pardo morre vítima da Covid-19 aos 71 anos

Em nota, a Prefeitura de Ribas anunciou o falecimento e lamentou a morte do secretário.

Compartilhe este conteúdo:

O Secretário de Desenvolvimento Econômico do município de Ribas do Rio Pardo (MS), Duílio Jurado Fernandes, morreu vítima da Covid-19 na tarde desta quinta-feira, dia 8, aos 71 anos.

Há mais de dez dias, Duílio foi internado no Hospital Municipal 19 de Março quando apresentou os primeiros sintomas mais graves, posteriormente, com o agravamento no quadro, precisou ser transferido para a capital onde o secretário precisou ser intubado. Ele possuía comorbidades. 

PUBLICIDADE

Em nota através das redes sociais, a Prefeitura de Ribas anunciou o falecimento e lamentou a morte do secretário.

“Caros(as) Servidores(as):

Com imensa tristeza informamos o falecimento de nosso Secretário de Desenvolvimento, Duílio Jurado, ocorrido hoje, decorrente do vírus COVID-19. Em razão disso, comunicamos que amanhã será ponto facultativo em todas as repartições, exceção aos serviços essenciais. Estamos elaborando Decreto Municipal e manteremos todos informados. Homem íntegro, excelente pai e esposo, profissional e professor querido, com uma bagagem cultural inominável. Deus conforte o coração de todos os familiares!”

Nesta semana, Ribas do Rio Pardo registrou mortes em decorrência da Covid-19, todos os dias. Desde o início da pandemia, são 1010 casos registrados e 21 mortes causadas pela doença.

VIDA DECIDACA ÀS FLORESTAS 

Duílio Jurado deixa um legado imensurável no setor florestal do município de Ribas do Rio Pardo. Embora economista de formação, dificilmente terá sua atuação, de quase cinco décadas ao reflorestamento, esquecida pelos principais empresários e produtores de madeira.

Sua belíssima história de amor com as florestas do município, começou a ser escrita no início dos anos 70, quando atuou na antiga Investe.

Por: Rio Pardo News

Imagem da Galeria Foto Reprodução
Compartilhe este conteúdo:
 (67) 99830-5171 - Mande seu vídeo que ele pode virar notícia