Homem é preso após perseguir mulheres no bairro São Joaquim
Ao ser detido pela PM, o indivíduo apresentou documento falso impresso em folha de sulfite
Um homem de 42 anos foi preso na última terça-feira (11) em Ribas do Rio Pardo após perseguir duas mulheres no Bairro São Joaquim, por volta das 19h00. Ao ser abordado pela Polícia Militar, o indivíduo apresentou documentos falsos.
A guarnição da PM realizava rondas pelo referido bairro quando duas mulheres informaram que o homem estaria perseguindo elas a algum tempo e estariam com medo.
Os militares localizaram o mesmo que se identificou como Washington Luis de Brito Pereira. Após realizar checagem no sistema, foi constatado um mandado de prisão em seu desfavor.
Durante a confecção do boletim de ocorrência, foi solicitado o documento de identidade do rapaz. Ele apresentou uma CNH impressa em folha sulfite, alegando que teria tirado uma cópia do documento.
Os policiais suspeitaram e ao consultar o número da CNH no sistema, o documento apresentou em nome de Francisco Jailson Borges Feitosa.
Questionado onde o indivíduo conseguiu a CNH, o mesmo informou que teria comprado na cidade de Belém e pagou R$ 200,00 por ela.
Diante os fatos, foi dada voz de prisão ao meliante que foi encaminhado à Delegacia de Polícia de Ribas do Rio Pardo para serem tomadas as devidas providências.
Por Antonio Paulo Munhoz / Água Clara MS