Português (Brasil)

Mulher é sequestrada em estacionamento em São Paulo e PM mata um suspeito

Mulher é sequestrada em estacionamento em São Paulo e PM mata um suspeito

Mulher foi ameaçada e obrigada a fazer transferências bancárias

Compartilhe este conteúdo:

Uma mulher de 45 anos foi sequestrada enquanto guardava compras no estacionamento de um petshop no Morumbi (zona sul de ), no início da tarde dessa segunda-feira, 10. Ela foi obrigada a fazer transferências bancárias e depois libertada pela polícia, que a localizou após ser acionada por uma testemunha. A mulher sofreu escoriações, ficou em estado de choque e foi medicada.

Um suspeito pelo crime foi baleado pela polícia e morreu.

A mulher foi abordada por dois homens armados que saíram do carro estacionado ao lado do seu. Um deles estava encapuzado. Eles obrigaram a vítima a entrar no carro deles e saíram, deixando o veículo da mulher no estacionamento da loja, na avenida Giovanni Gronchi.

 

Uma pessoa que testemunhou parte da ação criminosa avisou a , que começou a procurar o veículo. Uma equipe localizou o carro na rua Pierre Patel, no  Ângela.

Os policiais abordaram o automóvel e ordenaram que os ocupantes saíssem. Um deles desembarcou e teria feito menção de pegar a arma. Um policial atirou. Baleado, o suspeito foi conduzido ao  do M’Boi Mirim, mas morreu. Ele tinha 28 anos e usava uma arma de brinquedo. O segundo suspeito conseguiu fugir correndo por uma viela.

A mulher contou à polícia que foi obrigada pelos criminosos a fazer transferências bancárias e usar seus cartões de crédito em uma máquina que eles dispunham. Ela sofreu escoriações, mas passa bem.

O caso foi registrado no 47º Distrito Policial (Capão Redondo) como , morte decorrente de intervenção policial e legítima defesa. A Polícia Civil tenta identificar e prender o criminoso que fugiu.

Fonte: Midiamax

Compartilhe este conteúdo:
 (67) 99830-5171 - Mande seu vídeo que ele pode virar notícia